Seu equipamento ainda está na garantia?
Não mexa e nem altere a instalação para não perdê-la!

Suporte Técnico para Sistemas de Segurança

Para monitorar suas CÂMERAS pelo aplicativo iSIC Lite da INTELBRAS, basta fazer o seguinte:

  1. Acesse o Play Store do Android ou baixe o aplicativo iSIC Lite pelo site da Intelbras;
  2. Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + no app e informe um Nome para o Acesso;
  3. Escreva corretamente o Serial que consta no QR Code ou Assistente de Configuração informado no DVR;
  4. Informe corretamente a porta de serviço (TCP) da rede: 37777;
  5. Finalize a configuração digitando Usuário e Senha, e confirme seus dados.

Para acessar o Sistema do DVR:

Usuário Padrão:  admin
Senha Padrão: admin

Configuração adicional para Acesso Remoto via Celular e PC:

Porta Padrão: 37777

Não nos responsabilizamos por Login e Senha do cliente, mesmo sendo por equipamentos instalados por nossa equipe.

Sempre recomendamos aos nossos clientes que gerenciem sua próprias senhas e anotem em algum local para casos de esquecimento.

Caso tenha problemas de acesso é necessário antes entrar em contato com a INTELBRAS

Se o suporte técnico deles não resolver precisaremos agendar uma visita técnica para Verificação do Modelo do Equipamento para um possível Reset do Login e da Senha Padrão do Sistema.

Siga esses passos importantes:

  1. Verifique se o cabo de rede está conectado atrás do DVR e com as luzes de conexão ligadas e piscando;
  2. Se a conexão ainda não estiver ok, desligue seu Roteador por 5 minutos e ligue novamente. Aguarde 2 minutos e tente conectar novamente para visualizar as câmeras;
  3. Se ainda não conectou, verifique se a internet do local está funcionando corretamente. Faça testes de conexão, tanto pela rede a cabo como pelo wifi;
  4. Caso os passos acima foram realizados e ainda não está ok, é necessário verificar se a ID que se encontra acima do DVR foi digitado corretamente, sendo letras e números;
  5. Caso o Serial do QR CODE do DVR esteja informado corretamente no aplicativo é necessário verificar o Login e a Senha que foram configurados na instalação do seu equipamento.

O Login e a Senha do acesso remoto são as mesmas informações de acesso ao sistema do DVR configuradas na instalação.

A conexão remota por celular ou computador só funcionará se as informações estiverem 100% corretas.

Acesse o Play Store do Android ou o site da Intelbras e baixe o aplicativo iSIC Lite;

Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + e adicione a Serial ou a ID do seu DVR;
Caso necessite, informe corretamente a porta de comunicação de rede.
Complete a configuração do aplicativo somente digitando o Usuário e a Senha;
Quando tiver preenchido essas informações, basta Salvar e clicar em Visualizar!

Há duas formas de guardar as imagens contidas em seu DVR Intelbras:

  1. Para salvar as imagens em um dispositivo de Backup conectado ao DVR, faça o seguinte:
    Conecte o dispositivo formatado em FAT32 (pen-drive) no DVR;
    No DVR clique em “Menu Principal” -> Faça o Login -> Clique em “Backup”;
    Na próxima janela selecione o dispositivo que você conectou no DVR;
    Se o dispositivo foi detectado e selecionado, clique em “Backup” na janela abaixo;
    Agora escolha o “canal” ou todos, selecione o dia e a hora, se preferir;
    Agora clique em “Adicionar” na janela ao lado;
    Agora que as imagens foram adicionadas para o Backup, clique em “Iniciar” na janela abaixo;
    Aguarde, não interrompa o processo, pois o Backup está sendo processado.
    Agora que você tem os arquivos salvos no dispositivo, guarde, salve-os onde você quiser.
  2. Acesse seu DVR utilizando o aplicativo iSIC 6:
    Acesse o menu -> Reprodução -> Clique no símbolo + numa das janelas -> Selecione o dispositivo e o canal -> Defina a data e o horário desejado, sendo a hora inicial e a hora final.
    Durante a reprodução, basta clicar no ícone da câmera de vídeo para iniciar a gravação e clicar novamente no mesmo ícone para finalizar a gravação.

Para reprodução das gravações do DVR em seu computador, certifique-se primeiramente do formato do BACKUP em que está sendo feito o download do vídeo.
Gravações em ‘.avi‘ abrem normalmente por qualquer programa de vídeo do Windows ou Linux.
Se o Backup for feito no formato de vídeo ‘.asf ‘, utilize o software Windows Media Player Classic para reprodução do arquivo.
Caso o download seja feito no formato de vídeo ‘.dav ‘, utilize o software Intelbras Media Player (Windows), o SIM Next (Windows e macOS) ou o próprio ISIC Lite (iOS e Android). Todos os programas podem ser baixados diretamente pelo site da Intelbras.

O procedimento correto é exportar a gravação do ISIC 6 para a memória interna do celular e então da memória interna, enviá-la para outros aplicativos, como o WhatsApp, dessa forma o vídeo será convertido em formato .MP4, que poderia ser reproduzido por basicamente qualquer player.

O procedimento no sistema Android seria o seguinte:
Abra o aplicativo ISIC 6 vá em Menu > Arquivos Locais, clique no ícone do lápis no canto superior direito para escolher as gravações que deseja exportar, selecione as gravações e então clique lá embaixo no ícone de um cartão de memória, logo do lado da lixeira.
Ao fazer isso a gravação em questão seria enviada para um diretório específico dentro das subpastas do celular.

Assim que salvar o arquivo o próprio ISIC 6 mostra na tela o local exato aonde ele foi armazenado na memória interna do celular e o local para as gravações seria “snapshot/mp4“. Basta que utilize o próprio gerenciador de arquivos do celular (caso ele possua um pré-instalado) ou baixe qualquer gerenciados de arquivos da Play Store para que consiga encontrar este diretório e ter acesso aos arquivos armazenados nele.

Ao encontrá-los, basta exportá-los para a galeria interna do celular para enviá-la via WhatsApp ou compartilhar com outros aplicativos diretamente do gerenciador de arquivos (caso ele suporte).

 

Para monitorar seu ALARME pelo aplicativo AMT Mobile da INTELBRAS, basta fazer o seguinte:

  1. Acesse o Play Store do Android ou baixe o aplicativo AMT Mobile V3 pelo site da Intelbras;
  2. Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + no app e altere AMT MOBILE para o Acesso;
  3. Digite o MAC descrito dentro da Central ou digitalize o QR Code na Etiqueta da Tampa;
  4. Em Senha, informe a Senha Master ou sua senha de acesso de 4 números;
  5. Caso seja necessário, digite a Senha de Acesso Remoto e clique em Salvar;
  6. Após isso, acesse o Nome da Central e comece a Ativar e Desativar pelo app.

Dê preferência para ativar e desativar a central de alarme pelo controle remoto.

Para ativar pelo celular, acesse o Play Store do Android ou o site da Intelbras e baixe o aplicativo AMT Mobile;

Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + e selecione o Modo de Conexão Cloud;
Digite o MAC da Central que está descrito na tampa do equipamento,
Complete a configuração do aplicativo digitando a Senha Master de Acesso Remoto descrita na tampa da central de alarme;
Quando tiver preenchido essas informações, basta Salvar e abrir o Cadastro Salvo;
Assim que acessar o equipamento cadastrado, basta clicar no ícone de uma casa para ativar e desativar.

Antes de qualquer coisa, verifique a Senha Master que está estampada na Tampa da Central de Alarme INTELBRAS.

Primeiro passo:
Entre no Modo de Programação da Central de Alarme apertando o botão PROG seguido da Senha Master no teclado;
Exemplo: PROG 1234 (Senha Padrão)

Obs.: Após digitar a senha master, serão emitidos alguns bipes rápidos e os LEDs Ativados (Problema, Rede elétrica e Intelbras Cloud ficarão piscando)
Caso deseje anular a digitação de uma sequência de programação, antes de finalizá-la, pressione a tecla Anular e comece a digitação novamente.
Se o teclado ficar por 1 minuto sem receber nenhuma sequência de programação, a central sairá do modo de programação.

Segundo passo:
Permanecendo em Modo de Programação, para alterar a Senha Master digite:
900 + Nova Senha

Obs.: Ao digitar 900, a Central de Alarme emitirá 2 bipes para confirmar que o código está correto e aguardando a Nova Senha.
Digite uma senha com 4 dígitos. Após isso, serão emitidos alguns bipes de confirmação.

Passo final:
Ao finalizar a troca de Senha Master, saia do Modo de Programação.
Digite na Central de Alarme: PROG + Nova Senha.

Se você fez tudo corretamente, os Leds voltarão ao normal e a Central de Alarme continuará funcionando.

Caso não tenha dado certo, chame a equipe ANDRÉ IUJI CFTV para SERVIÇOS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA e peça Manutenção de Central de Alarme INTELBRAS.

Para a central de alarme ser ativada é necessário que todos as zonas estejam fechadas ou totalmente desativadas.

Caso esteja tendo problema apenas em alguns sensores, basta fazer o seguinte:
Abra o aplicativo AMT Mobile, selecione o equipamento cadastrado e aperte nos 3 traços no canto superior esquerdo do celular;
Clique em Zonas,  selecione o sensor que está apresentando problemas e clique em Anular (Bypass);
Fazendo isso você desativará temporariamente o sensor com defeito e conseguirá ativar a central de alarme.

Todos os sensores sem fio não funcionam em rede elétrica, portanto, é necessário efetuar a troca da bateria.

Antes de tudo, verifique se a central de alarme está ligada na energia elétrica e se a bateria interna está conectada.
A sirene utiliza a energia elétrica da central de alarme e precisa que tudo esteja funcionando corretamente.

Caso sua sirene esteja utilizando um rele com fonte individual é necessário fazer um verificação de funcionamento e uma possível troca.
É importante ressaltar que uma instalação padronizada de central de alarme não deve-se utilizar rele na sirene e por isso não damos garantia desta parte da instalação.

AINDA TEM DÚVIDAS? FALE COM ANDRÉ IUJI

This page contains a form, you can see it aqui