Seu equipamento ainda está na garantia?
Não mexa e nem altere a instalação para não perdê-la!

Suporte Técnico para Sistemas de Segurança

Suporte Tecnico Andreiuji Andre Iuji Cftv Configurando Cameras Para Monitorar Pelo Aplicativo Isic Lite Intelbras App Acesso Remoto Dvr Rede Internet

Para monitorar suas CÂMERAS pelo aplicativo iSIC Lite da INTELBRAS, basta fazer o seguinte:

  1. Acesse o Play Store do Android ou baixe o aplicativo iSIC Lite pelo site da Intelbras;
  2. Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + no app e informe um Nome para o Acesso;
  3. Escreva corretamente o Serial que consta no QR Code ou Assistente de Configuração informado no DVR;
  4. Informe corretamente a porta de serviço (TCP) da rede: 37777;
  5. Finalize a configuração digitando Usuário e Senha, e confirme seus dados.

Para acessar o Sistema do DVR:

Usuário Padrão:  admin
Senha Padrão: admin

Configuração adicional para Acesso Remoto via Celular e PC:

Porta Padrão: 37777

Não nos responsabilizamos por Login e Senha do cliente, mesmo sendo por equipamentos instalados por nossa equipe.

Sempre recomendamos aos nossos clientes que gerenciem sua próprias senhas e anotem em algum local para casos de esquecimento.

Caso tenha problemas de acesso é necessário antes entrar em contato com a INTELBRAS

Se o suporte técnico deles não resolver precisaremos agendar uma visita técnica para Verificação do Modelo do Equipamento para um possível Reset do Login e da Senha Padrão do Sistema.

Siga esses passos importantes:

  1. Verifique se o cabo de rede está conectado atrás do DVR e com as luzes de conexão ligadas e piscando;
  2. Se a conexão ainda não estiver ok, desligue seu Roteador por 5 minutos e ligue novamente. Aguarde 2 minutos e tente conectar novamente para visualizar as câmeras;
  3. Se ainda não conectou, verifique se a internet do local está funcionando corretamente. Faça testes de conexão, tanto pela rede a cabo como pelo wifi;
  4. Caso os passos acima foram realizados e ainda não está ok, é necessário verificar se a ID que se encontra acima do DVR foi digitado corretamente, sendo letras e números;
  5. Caso o Serial do QR CODE do DVR esteja informado corretamente no aplicativo é necessário verificar o Login e a Senha que foram configurados na instalação do seu equipamento.

O Login e a Senha do acesso remoto são as mesmas informações de acesso ao sistema do DVR configuradas na instalação.

A conexão remota por celular ou computador só funcionará se as informações estiverem 100% corretas.

Acesse o Play Store do Android ou o site da Intelbras e baixe o aplicativo iSIC Lite;

Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + e adicione a Serial ou a ID do seu DVR;
Caso necessite, informe corretamente a porta de comunicação de rede.
Complete a configuração do aplicativo somente digitando o Usuário e a Senha;
Quando tiver preenchido essas informações, basta Salvar e clicar em Visualizar!

Há duas formas de guardar as imagens contidas em seu DVR Intelbras:

  1. Para salvar as imagens em um dispositivo de Backup conectado ao DVR, faça o seguinte:
    Conecte o dispositivo formatado em FAT32 (pen-drive) no DVR;
    No DVR clique em “Menu Principal” -> Faça o Login -> Clique em “Backup”;
    Na próxima janela selecione o dispositivo que você conectou no DVR;
    Se o dispositivo foi detectado e selecionado, clique em “Backup” na janela abaixo;
    Agora escolha o “canal” ou todos, selecione o dia e a hora, se preferir;
    Agora clique em “Adicionar” na janela ao lado;
    Agora que as imagens foram adicionadas para o Backup, clique em “Iniciar” na janela abaixo;
    Aguarde, não interrompa o processo, pois o Backup está sendo processado.
    Agora que você tem os arquivos salvos no dispositivo, guarde, salve-os onde você quiser.
  2. Acesse seu DVR utilizando o aplicativo iSIC 6:
    Acesse o menu -> Reprodução -> Clique no símbolo + numa das janelas -> Selecione o dispositivo e o canal -> Defina a data e o horário desejado, sendo a hora inicial e a hora final.
    Durante a reprodução, basta clicar no ícone da câmera de vídeo para iniciar a gravação e clicar novamente no mesmo ícone para finalizar a gravação.

Para reprodução das gravações do DVR em seu computador, certifique-se primeiramente do formato do BACKUP em que está sendo feito o download do vídeo.
Gravações em ‘.avi‘ abrem normalmente por qualquer programa de vídeo do Windows ou Linux.
Se o Backup for feito no formato de vídeo ‘.asf ‘, utilize o software Windows Media Player Classic para reprodução do arquivo.
Caso o download seja feito no formato de vídeo ‘.dav ‘, utilize o software Intelbras Media Player (Windows), o SIM Next (Windows e macOS) ou o próprio ISIC Lite (iOS e Android). Todos os programas podem ser baixados diretamente pelo site da Intelbras.

O procedimento correto é exportar a gravação do ISIC 6 para a memória interna do celular e então da memória interna, enviá-la para outros aplicativos, como o WhatsApp, dessa forma o vídeo será convertido em formato .MP4, que poderia ser reproduzido por basicamente qualquer player.

O procedimento no sistema Android seria o seguinte:
Abra o aplicativo ISIC 6 vá em Menu > Arquivos Locais, clique no ícone do lápis no canto superior direito para escolher as gravações que deseja exportar, selecione as gravações e então clique lá embaixo no ícone de um cartão de memória, logo do lado da lixeira.
Ao fazer isso a gravação em questão seria enviada para um diretório específico dentro das subpastas do celular.

Assim que salvar o arquivo o próprio ISIC 6 mostra na tela o local exato aonde ele foi armazenado na memória interna do celular e o local para as gravações seria “snapshot/mp4“. Basta que utilize o próprio gerenciador de arquivos do celular (caso ele possua um pré-instalado) ou baixe qualquer gerenciados de arquivos da Play Store para que consiga encontrar este diretório e ter acesso aos arquivos armazenados nele.

Ao encontrá-los, basta exportá-los para a galeria interna do celular para enviá-la via WhatsApp ou compartilhar com outros aplicativos diretamente do gerenciador de arquivos (caso ele suporte).

Suporte Tecnico Andreiuji Andre Iuji Cftv Configurando Alarme Monitorado Para Monitorar On Line Pelo Aplicativo Amt Mobile Intelbras App Acesso Remoto Central Rede Internet

 

Para monitorar seu ALARME pelo aplicativo AMT Mobile da INTELBRAS, basta fazer o seguinte:

  1. Acesse o Play Store do Android ou baixe o aplicativo AMT Mobile V3 pelo site da Intelbras;
  2. Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + no app e altere AMT MOBILE para o Acesso;
  3. Digite o MAC descrito dentro da Central ou digitalize o QR Code na Etiqueta da Tampa;
  4. Em Senha, informe a Senha Master ou sua senha de acesso de 4 números;
  5. Caso seja necessário, digite a Senha de Acesso Remoto e clique em Salvar;
  6. Após isso, acesse o Nome da Central e comece a Ativar e Desativar pelo app.

Dê preferência para ativar e desativar a central de alarme pelo controle remoto.

Para ativar pelo celular, acesse o Play Store do Android ou o site da Intelbras e baixe o aplicativo AMT Mobile;

Após abrir o aplicativo, clique no símbolo + e selecione o Modo de Conexão Cloud;
Digite o MAC da Central que está descrito na tampa do equipamento,
Complete a configuração do aplicativo digitando a Senha Master de Acesso Remoto descrita na tampa da central de alarme;
Quando tiver preenchido essas informações, basta Salvar e abrir o Cadastro Salvo;
Assim que acessar o equipamento cadastrado, basta clicar no ícone de uma casa para ativar e desativar.

Antes de qualquer coisa, verifique a Senha Master que está estampada na Tampa da Central de Alarme INTELBRAS.

Primeiro passo:
Entre no Modo de Programação da Central de Alarme apertando o botão PROG seguido da Senha Master no teclado;
Exemplo: PROG 1234 (Senha Padrão)

Obs.: Após digitar a senha master, serão emitidos alguns bipes rápidos e os LEDs Ativados (Problema, Rede elétrica e Intelbras Cloud ficarão piscando)
Caso deseje anular a digitação de uma sequência de programação, antes de finalizá-la, pressione a tecla Anular e comece a digitação novamente.
Se o teclado ficar por 1 minuto sem receber nenhuma sequência de programação, a central sairá do modo de programação.

Segundo passo:
Permanecendo em Modo de Programação, para alterar a Senha Master digite:
900 + Nova Senha

Obs.: Ao digitar 900, a Central de Alarme emitirá 2 bipes para confirmar que o código está correto e aguardando a Nova Senha.
Digite uma senha com 4 dígitos. Após isso, serão emitidos alguns bipes de confirmação.

Passo final:
Ao finalizar a troca de Senha Master, saia do Modo de Programação.
Digite na Central de Alarme: PROG + Nova Senha.

Se você fez tudo corretamente, os Leds voltarão ao normal e a Central de Alarme continuará funcionando.

Caso não tenha dado certo, chame a equipe ANDRÉ IUJI CFTV para SERVIÇOS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA e peça Manutenção de Central de Alarme INTELBRAS.

Para a central de alarme ser ativada é necessário que todos as zonas estejam fechadas ou totalmente desativadas.

Caso esteja tendo problema apenas em alguns sensores, basta fazer o seguinte:
Abra o aplicativo AMT Mobile, selecione o equipamento cadastrado e aperte nos 3 traços no canto superior esquerdo do celular;
Clique em Zonas,  selecione o sensor que está apresentando problemas e clique em Anular (Bypass);
Fazendo isso você desativará temporariamente o sensor com defeito e conseguirá ativar a central de alarme.

Todos os sensores sem fio não funcionam em rede elétrica, portanto, é necessário efetuar a troca da bateria.

Antes de tudo, verifique se a central de alarme está ligada na energia elétrica e se a bateria interna está conectada.
A sirene utiliza a energia elétrica da central de alarme e precisa que tudo esteja funcionando corretamente.

Caso sua sirene esteja utilizando um rele com fonte individual é necessário fazer um verificação de funcionamento e uma possível troca.
É importante ressaltar que uma instalação padronizada de central de alarme não deve-se utilizar rele na sirene e por isso não damos garantia desta parte da instalação.

AINDA TEM DÚVIDAS? FALE COM ANDRÉ IUJI

Se deseja nosso contato é necessário informá-lo 2 vezes
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!